quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONSCIÊNCIA " PERIGO EM ALTO MAR"

Tubarão ataca novamente na última segunda dia 22/07/13 na praia de Boa Viagem, é preciso que as pessoas tenham CONSCIÊNCIA antes de entrar no mar, pois existem muitas placas avisando do perigo, principalmente nos meses que vão de maio á agosto. Pesquisas dos profissionais de engenharia de pesca da UFRPE já comprovaram que os ataques ocorrem nestes meses. Pais não descuidem dos seus filhos

5 comentários:

  1. Vocês conhecem alguém que já sofreu ataque de tubarão?

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente lamentável o que aconteceu com esta garota, mas o que me deixa mas impressionada é saber que ainda tem pessoas que se aproveitam destas coisas pra fazer piadinha.
    A cada dia acredito menos na sensibilidade do ser humano, as pessoas precisam aprender a se colocar no lugar do outro.

    ResponderExcluir
  3. também lamentamos muito e que isso não venha a se repetir.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocês. O sofrimento da vítima, da família pela perda... Infelizmente nem todos refletem sobre essa situação pensando nas pessoas envolvidas.
    Não tenho ninguém próximo que tenha passado por essa situação, mas uma amiga conhece. Hoje ele usa prótese e fala normalmente sobre o ocorrido.
    Mas só de imaginar o sofrimento de quem passa, e o processo de conviver com o pós-ataque já ficamos sentidos com essas pessoas e torcendo para eles superarem essa situação.

    ResponderExcluir